Política de compra, troca e reembolso

Política de compra, troca e reembolso

Compra segura

Fique tranquilo! Seus dados pessoais são digitados em ambiente seguro.

 

O site trabalha em protocolo https protegido por criptografía SSL de 256 bits. Isto significa que suas informações digitadas estão protegidas contra fraudes baseadas em captura de dados online.

 

Não armazenamos seus dados de cartão de crédito.

 

No processo de finalização de compra, após criptografadas, suas informações são enviadas à instituição bancária escolhida por um gateway de pagamentos com certificação de segurança internacional PCI, e não são mantidas em nosso banco de dados, sendo assim, seus dados de pagamento não ficam vulneráveis a nenhum tipo de invasão ou fraude.

 

Os pagamentos passam por uma criteriosa análise antifraude, a fim de proteger a nós e nossos clientes. Por este motivo solicitamos que sempre preencha corretamente os dados

 

Como comprar?

 

Compre no site: Escolha seus produtos em nosso site. O pagamento pode ser no cartão de crédito, em até 10x sem juros (parcela mínima R$ 20), boleto bancário, ou PIX (desconto de 10%). Ao finalizar a compra opte pelo método de envio / retirada de preferência.

 

Nosso horário de atendimento é das 9h às 17:30 de segunda a sexta.

 

O custo da entrega será acrescido ao valor do pedido.

 

Caso opte por retirar o produto na loja, leia abaixo o item "Retire na Loja". (Clique aqui para conhecer nossa política de envio)

 

Troca e devoluções

 

A Vitrine Gráfica trocará os produtos adquiridos por seus clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor, desde que seja constatado algum vício ou defeito, devendo o cliente comunicar o setor de atendimento ao cliente da loja como descrito no item entrega e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

 

Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá solicitar troca do produto em até 7 dias corridos a contar da data do seu recebimento.

 

Será procedimento padrão a análise das solicitações de troca pela Vitrine Gráfica antes de serem aprovadas, em razão das condições a serem obedecidas para tanto, como a constatação do vício e o estado de conservação dos produtos. Danos ocasionados por manuseio equivocado não serão passíveis de troca.

 

Sempre que um cliente desejar, poderá entrar em contato com o setor de atendimento ao cliente da Vitrine Gráfica e manifestar seu interesse em trocar seu produto, comunicando suas razões. O caso será analisado e o cliente será comunicado de seu desfecho e dos procedimentos seguintes, se necessário.

 

Importante: Nos casos em que a Vitrine Gráfica tornar possível a troca de algum produto, em regime de exceção, não constituirá em nova obrigação ou costume para aplicações em casos parecidos, sendo de sua exclusiva decisão a concordância com o pedido de troca fora das hipóteses delimitadas por este documento.

 

Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o consumidor poderá optar pela:

 

 a) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete;

 b) Troca por outro produto disponível no site, ficando a diferença de preço existente sob responsabilidade do cliente. Esta diferença poderá ser paga pelos mesmos meios oferecidos para a compra. Além disso, deverá ser pago o valor do frete de envio do novo produto;

 c) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado.

 

Toda devolução ou troca de produto comercializado pela Vitrine Gráfica deverá ser comunicado ao setor de atendimento ao cliente, antes do envio do produto de volta à nossa loja.

 

Qualquer produto adquirido da Vitrine Gráfica devolvido sem essa comunicação anterior deverá ser reenviado ao cliente sem prévia consulta.

 

Só será aceita a troca ou devolução do produto da Vitrine Gráfica que esteja:

 

a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;

b) Sem indícios de danos por mau uso;

 

A Vitrine Gráfica apenas efetuará a troca de produtos após o recebimento com sucesso do produto do cliente e constatado que está apto para a substituição, que poderá levar até 1 dia útil a contar do recebimento da mercadoria em questão. Sob nenhuma hipótese enviará os produtos de forma adiantada.

 

Ao solicitar um procedimento de troca ou devolução de compra, haverá o agendamento para coleta do produto pela Vitrine Gráfica.

 

Caso esse procedimento não seja bem sucedido pelas razões abaixo o setor de atendimento ao cliente da Vitrine Gráfica entrará em contato com o cliente para solucionar a situação:

 

 a) Ausência do cliente no local;

 b) Endereço incorreto;

 c) Descumprimento dos quesitos pré-estabelecidos acima.

 

Caso não seja possível solucionar a ocorrência, a solicitação de coleta do produto será cancelada.

 

Havendo descumprimento de qualquer das condições elencadas nesta Política, o site Vitrine Gráfica não acatará a solicitação de troca ou devolução do produto que será remetido para o respectivo endereço de entrega, reservado o direito de cobrança de novo frete.

 

As restituições monetárias se darão através de: estorno no cartão de crédito utilizado na compra em prazo determinado pela respectiva administradora do cartão de crédito do cliente; crédito em conta corrente para pagamentos através de boleto ou transferência bancária.

 

Nunca lhe enviaremos e-mails, mensagens sms solicitando informações pessoais fora do nosso site.

 

Caso receba uma destas mensagens se identificando como Vitrine Gráfica, exclua-a imediatamente, e pedimos que nos informem, para que possamos tomar as providências cabíveis para continuar mantendo o nível de segurança e bom atendimento aos nossos clientes.

 

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Vitrine X3 Serviços - CNPJ: 18.396.745/0001-87 © Todos os direitos reservados. 2024