Política de envio

Como receber:

 

Utilizamos os serviços dos correios, transportadoras e motoboys para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e certifique-se que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista.

 

 

Para os métodos correios e transportadoras:

 

a) O prazo de entrega é contado a partir da postagem do pedido, que ocorre de 1 a 2 dias útil após confirmação do pagamento.

b) No momento da entrega deverá haver alguém no local para receber o pedido. Caso não haja, ocorrerão até 2 tentativas extras de entrega. Caso ainda assim não seja possível entregar o pedido, o mesmo será retornado à Vitrine Gráfica e caberá ao cliente contratar uma nova modalidade de frete.

 

Para o método motoboy:

a) Os pedidos comprados com cartão de crédito e aprovados até às 11:30 serão entregues no mesmo dia, exceto finais de semana. Caso a compra seja realizada no final de semana, a entrega será realizada no próximo dia útil.

b) Os pedidos comprados com cartão de crédito e aprovados após às 11:30 serão entregues no próximo dia útil.

c) Os pedidos comprados com boleto bancário serão entregues no próximo dia útil após confirmação de pagamento.

d) As entregas são realizadas apenas em dias úteis das 14h até às 22h.

e) No momento da entrega deverá haver alguém no local para receber o pedido. Caso não haja, ocorrerão até 2 tentativas extras de entrega. Caso ainda assim não seja possível entregar o pedido, o mesmo será retornado à Vitrine Gráfica e caberá ao cliente contratar uma nova modalidade de frete.

 

Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes personalizados, lacrados com uma fita exclusiva da Vitrine Gráfica e a devida identificação do serviço de frete escolhido.

 

Caso seja constatado que os produtos estão em desacordo com a compra efetuada, o cliente deverá contatar o setor de atendimento ao consumidor da Vitrine Gráfica sobre o ocorrido através do telefone (11) 4218-3281, ou através do e-mail: contato@vitrinegrafica.com.br

 

Da mesma forma o cliente deverá proceder caso os produtos estejam com o lacre ou embalagem danificada.

 

Retire na loja:

Pedidos realizados até às 14h podem ser retirados entre 16h e 17h do mesmo dia, e pedidos realizados após às 14h podem ser retirados no próximo dia útil em nosso escritório comercial.

 

R. Sd. Hercílio Gonçalves, 99 - Gopouva, Guarulhos - SP, 07093-140

 

Como eu sei que o meu pedido está pronto para retirada?

É só aguardar o recebimento do e-mail ou ligação informando que o pedido está disponível. Tenha em mãos o número do pedido.

 

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Vitrine X3 Serviços - CNPJ: 18.396.745/0001-87 © Todos os direitos reservados. 2024